CR7 contra o Furacão


Neste terceiro jogo da fase de qualificação da Champions, Tottenham, atual terceiro classificado da Premier League, desloca-se a Santiago Bernabeu para defrontar o Real Madrid, no jogo titanesco deste grupo H.
Este encontro, é sobretudo um duelo entre dois goleadores, Harry Kane e Cristiano Ronaldo.
Alguns dias atrás, apresentámos Harry Kane como sendo um ponta-de-lança em plena confirmação (Ler “Here comes the Hurricane”), com 5 golos em 2 jogos, é simplesmente o melhor marcador da competição 2017/2018, contra ele, o melhor goleador da história da Liga dos Campeões.
Com o tempo a passar, Ronaldo transformou-se, indubitavelmente. Mudou a sua forma de jogar, deixando a criação ofensiva nos pés de Isco ou Modric. Aproveitando o seu excepcional entendimento com Karim Benzema, o capitão da seleção portuguesa optimizou o seus esforços para ser ainda mais letal em frente a baliza.
Se os seus detractores regozijam-se da sua quebra de velocidade, imaginando o desgaste mecánico do atleta, é com grande sorriso que o português começará esta batalha pessoal contra Harry Kane, com a imutável vontade de desafiar o imparável furacão inglês. CR7 conseguirá travar os ventos que se aproximam? Ou será que o furacão Kane devaste Madrid, arrancando tudo a sua volta ?