Soluções para Merchandising



      

Trabalhamos símbolos capazes de corresponder a vários tipos de produtos derivados (t-shirts, polos, cachecóis, etc.). Um trabalho que  pode ter muito impacto sobre os clientes/sócios/adeptos  e sobretudo alargar o tipo de público, permitindo maior expansão da marca e da entidade futebolística ao mesmo tempo. Desenvolvemos a identidade visual, escolhendo as ferramentas com critério: cores, tipografia, iconografia, formas, identidade fotográfica, etc.

Temos experiência em vários setores do mundo do futebol português, imprensa e televisão, percebendo que a simbologia dos clubes é uma fonte que tem de ser explorada por marcas desportivas, permitindo aumentar a rentabilidade com a  criação de novos produtos . 

O processo construtivo alicerça-se na definição do conceito (tudo o que a instituição faz, tudo o que possui e tudo o que produz deve refletir os seus valores e objetivos, como um todo) para criar um logótipo/mascote/avatar comercial, em formato digital, diferente do emblema institucional, partindo do “ADN” da instituição. 

Por fim, pretende-se aumentar o brand equity, ou seja, aumentar o valor monetário da marca, considerada como um activo institucional e assim aumentar o valor da própria instituição.