Nossa definição do "Branding"



        
     
A estratégia de uma marca deve ir além da publicidade e da comunicação, moldando e diferenciando todos os pontos de contato da jornada do consumidor, do digital ao mundo real. As nossas marcas são geridas de forma completamente coerente, cada aspecto do que são e de como se relacionam, reforçam a identidade, criam presença e sentimento de pertença.

Ao nível da gestão de marca, recorremos a um conjunto de práticas e técnicas para criar, recriar e/ou consolidar a reputação de cada clube desportivo no mercado, em coerência com os objectivos institucionais, angariando novos adeptos, fidelizando actuais ou simplesmente consolidando a identidade junto dos amantes de futebol e da sociedade em geral.

Essa construção terá como foco a criação de uma relação empática com o mercado, levando a uma identificação positiva na mente e no coração do público-alvo, de tal forma que permita o crescimento exponencial do valor e notoriedade da marca.

Todo este trabalho é pensado e realizado por uma equipa competente, conjunto de licenciados em marketing, em artes e literatura, mestres em literatura gráfica, com experiência no mundo do futebol, enquanto praticante ou jornalista. Um maelstrom de ideias com um único objectivo: criar uma marca forte e ambiciosa.